Bio

Foto: Fernando Lutterbach
Como duvidar da magia da fotografia? Em um passe de mágica, ou melhor, em apenas um clique é possível parar o tempo e eternizar preciosos momentos. Guardar instantes, captar emoções, cultivar o brilho de um olhar, as linhas de um sorriso, o aconchego de um abraço e, até mesmo, as contradições de uma lágrima.
Ser fotógrafo é muito mais do que ter uma profissão. É se envolver de verdade, extraindo dos detalhes a essência de cada pessoa envolvida. Atuando na área desde 2008, Bruno Hannelt tem o olhar treinado e o coração carregado de inspirações. “Fotografar para mim tornou-se um estilo de vida, sendo quase impossível separar um do outro. Tornamo-nos um só”, diz.
Nascido em Curitiba, ainda criança mudou-se com a família para a capital mineira, onde desenvolveu a aptidão pelo registro de imagens. Autodidata, dedicou-se às pesquisas ampliando sua técnica e criatividade, passando a ministrar cursos e workshops. Com o tempo sua fotografia documental, comprometida com a realidade dos fatos, ganhou um toque lúdico e artístico, atendendo aos anseios de clientes em busca da realização do sonho de toda uma vida. Desde então, Bruno tem como missão registrar histórias com tal dedicação e cuidado, que as memórias passam a falar por si só, transformando-se em retratos de momentos que jamais poderão ser esquecidos.
Texto: Daniela Costa | jornalista